Inspiração do Presente e Esperança do Futuro

Inspiração do Presente e Esperança do Futuro

Crianças são a inspiração do presente e esperança do Futuro

Inspiração do Presente e Esperança do Futuro

Ajudando nossos filhos a ter sucesso e construir o amanhã

Como podemos ajudar nossos filhos a desenvolver as competências que eles precisam para o futuro? Primeiro, devemos reconsiderar o que queremos dizer com “sucesso”.

O sucesso não deve ser definido pelo resultado em testes ou em suas carreiras. Em vez disso, para criar crianças bem-sucedidas no ponto de vista da American Psychological Association (APA), o sucesso significa ser “Feliz, saudável, atenciosos, cuidadoso com outros, e sociais para que eles se tornem cidadãos colaborativos, criativos, competentes e responsáveis pelo amanhã. Podemos afirmar que nossas casas são lugares que reforçam essa visão?

A riqueza maior do mundo não é tanto seus recursos econômicos e naturais, e sim a qualidade de seus filhos e jovens.

São eles quem serão os criadores e formadores do futuro. Sua qualidade e personalidade determinarão o tipo de destino que o mundo terá.

Isso, portanto, torna obrigatório que as sociedades possam nutrir uma juventude forte, saudável e intelectual. É responsabilidade dos adultos direcionar os jovens na direção desejada.

Eles têm ilimitadas capacidade de energia, vontade, capacidade, zelo e entusiasmo e têm o poder de moldar qualquer coisa que desejem.

A juventude deve usar seus talentos para dar uma direção apropriada na sua vida. Os jovens devem ser estimulados para usar seus talentos e habilidades de maneira construtiva e ajudar na construção e fortalecimento do futuro.

Sem aproveitar esta vasta quantidade de energia, a sociedade não irá se desenvolver economicamente, politicamente, social e intelectualmente. A melhor maneira de envolver os jovens em desempenhar um papel tão construtivo é educá-los com a educação adequada e na direção desejada.

About The Author

Beatriz Rabello

Minha experiência com a maternidade foi muito especial e bastante diferente. A partir do momento que fiquei grávida, comecei uma jornada que iria mudar completamente a minha vida. Quando meu filho nasceu, já morava em Houston, no Texas, há mais de 2 anos e já estava totalmente adaptada a cultura americana do "Faça Você Mesmo".  1º Foi imprescindível fazer diferente Tive também a oportunidade e sorte de não só ter acesso a informações importantes, mas também de conhecer pessoas muito especiais e que foram fundamentais em nossas vidas. Seis meses depois nos mudamos para Dubai, onde ficamos por 1 ano antes de voltar para o Brasil. Durante esse período pude me dedicar integralmente ao meu Filho. 2º Tive condições de fazer diferente Assim sendo, a partir de muito estudo, pesquisas e experiências comprovadas na prática, defini que a educação do meu filho seria sempre baseada em quatro pilares: desenvolvimento físico, social, emocional e cognitivo. Acredito de verdade que fiz diferença na vida do meu filho e vejo isso todos os dias observando o comportamento dele e na ligação forte e de amor que temos um com o outro. Meu desejo é poder dividir conhecimento, com resultados positivos comprovados, sobre bebês, crianças e adolescentes para ajudar o máximo possível, Mães e Pais que como eu desejam fazer diferença no futuro de seus filhos.